quarta-feira, 16 de maio de 2012

A festa do dia das mães foi um sucesso!!!!!!

Agradecemos a todas mamães que colaboraram pra que nossos pequeninos arrasassem um grande beijo para todas vocês de toda equipe da Creche Municipal Tia Ruth Costa dos Santos.
 Um anjo do céu
Que trouxe pra mim
É a mais bonita
A jóia perfeita
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar                                      
Gota cristalina
Tem toda inocência                                     
Refrão:
Vem, Oh! meu bem                                    

Não chore não,
Vou cantar pra você (2x)
Um anjo do céu
Que me escolheu
Serei o seu porto
Guardião da pureza
Que é pra eu cuidar
Que é pra eu amar
Gota cristalina
Tem toda inocência

 A felicidade de nossos pequenos e suas mamães não tem preço. Parabéns a todas mamães!!!!!







2 comentários:

  1. Adorei, foi linda a festa do dia das mães, ou melhor, tudo que é feito na creche é lindo!!!!
    Vocês estão de parabens !!!!
    De Michele Diniz a mãe do Kayky Diniz

    ResponderExcluir
  2. Parabéns para toda a equipe que organizaram as crianças para abrilhantarem na Festa dp Dia das Mães!Muito linda mesmo a homenagem!!
    De: Michele Ferreira mãe da Júlya Vieira (Turma da Professora Julieth)

    ResponderExcluir